quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sexo e chocolate...


Está provado: o jeito como você come chocolate tem tudo a ver com a forma como você manda ver na cama. Confira!

Um estudo feito pelo sexólogo Amaury Mendes Junior, do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp), de São Paulo, sugere uma relação nada inocente entre a forma de consumir o doce e a maneira de lidar com o parceiro na cama. preste atençõ às conclusões:
Gulosa — Devora vários pedaços e prefere um sexo rápido e superficial.
Desconfiada — Adora chocolates, mas nunca aceita quando lhe oferecem. Isso revela um comportamento ciumento e controlador.
Seletiva — Prova vários sabores, mas não acha nenhum que a satisfaça. Indica dificuldades em dar e receber prazer.
Generosa — Sempre come um pouquinho e guarda o resto para depois. Tem tendência a procurar uma terceira pessoa.
Exigente — Gosta de apreciar o aroma, a textura e a embalagem da iguaria. Busca o sexo com sentimento e envolvimento maior.
Devoradora — Come sem degustar. Demonstra desinteresse pelas preliminares.

Uma pesquisa realizada pela Unilever, em 13 países, mostra que as mulheres consideram o chocolate mais irresistível que sexo. Com a ajuda do instituto Datosclaros, Axe ouviu mais de 3,5 mil mulheres entre 18 e 35 anos, residentes em 13 países. Os pesquisadores descobriram que o chocolate é o item mais irresistível para as mulheres e que as brasileiras, entre todas, são as maiores fãs do ingrediente – 83,6% das participantes colocam o chocolate no topo da lista. Elas também consideram o ingrediente um poderoso afrodisíaco natural e responsável por proporcionar um prazer comparável ao sexo. Considerado por 93,3% das brasileiras uma tentação difícil de resistir, elas também confessam que comer um chocolate é como se dar um presente, além de ser uma excelente maneira de garantir o bom-humor. E a lista de vantagens não pára por aí. O chocolate é visto também como o responsável por deixar as mulheres predispostas à diversão, sem contar o facto de ser considerado uma óptima companhia. As indianas, por exemplo, consideram irresistíveis, em primeiro lugar, as jóias. Para as Filipinas, o sexo é o item menos irresistível, com apenas 16,5% da preferência.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails